Emagrecer em Uma Semana: 3 Passos Simples



Como Emagrecer Rápido em Uma Semana

Você está procurando uma maneira rápida de emagrecer em uma semana? Você tem uma festa e está procurando roupas finas que se encaixem no seu corpo corretamente? Você tem um encontro daqui uma semana? Qualquer que seja a razão pela qual você está tentando perder peso, você veio para a página correta que irá fornecer os passos para emagrecer em uma semana.

Há muitas maneiras de perder peso em um curto espaço de tempo, no entanto, a maioria deles exige que você passe fome e fique insatisfeita. Se você não tem força de vontade de ferro, rapidamente a fome vai fazer com que você desista dessas dietas mirabolantes. Continue lendo e siga os passos para emagrecer em uma semana.

O plano de 3 etapas descritas aqui vai:

  – Saciar o seu apetite;

 – Fazer você perder peso rapidamente, sem estar com fome;

 – Melhorar sua saúde, ao mesmo tempo.

 

Como emagrecer em uma semana? Siga os passos!

 

Passo 1 – Elimine açúcares e amidos

A parte mais importante é remover os açúcares e amidos (carboidratos) de sua dieta. Não tem como emagrecer em uma semana comendo doces e carboidratos.

Estes são os alimentos que mais estimulam a secreção de insulina. Se você não sabe, a insulina é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo.

Quando o nível de insulina cai, a gordura tem mais facilidade de sair das reservas e o corpo começa queimar gorduras ao invés de queimar carboidratos e essa queima de gorduras será essencial para você emagrecer em uma semana.

Outro benefício da redução de insulina é que seus rins lançam o excesso de sódio e água para fora do seu corpo, o que reduz o peso e inchaço desnecessário.

Não é incomum perder até 10 quilos (às vezes mais), na primeira semana comendo desta forma, perdendo gordura e água.

Este é um gráfico a partir de um estudo comparando dietas de baixo carboidrato e dietas de baixa gordura em mulheres com sobrepeso/obesidade:

Gráfico - baixo carboidrato x baixa gordura - como emagrecer rapido em uma semana

O grupo “baixo carboidrato” está comendo até ficar satisfeito, enquanto o grupo de “baixo teor de gordura” está em restrição calórica e com fome.

Cortar os carboidratos diminui o nível de insulina, e dessa forma automaticamente você vai começar a comer menos e sem ficar com fome.

Simplificando, baixar a sua insulina coloca a perda de gordura em “piloto automático”.

A remoção de açúcares e amidos (carboidratos) a partir de sua dieta irá reduzir seus níveis de insulina, satisfazer o seu apetite e fazer você perder peso sem fome.

Lembre-se que este primeiro passo é essencial para você conseguir emagrecer em uma semana. Então corte açúcares e carboidratos da sua alimentação.

 

 

Passo 2 – Coma proteína, gordura e legumes

Cada refeição sua deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e legumes com baixo teor de carboidrato. Construindo suas refeições desta forma, trará automaticamente a ingestão de carboidratos para o intervalo recomendado (de 20 a 50 gramas por dia).

emagrecer em uma semana

Fontes proteicas:

  • Carnes – boi, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.

  • Peixes e frutos do mar – salmão, truta, camarão, lagostas, etc.

  • Ovos – enriquecidos com Ômega-3 ou orgânicos são os melhores.

A importância de comer proteína não pode ser exagerada.

Estudos demonstram que comer proteínas acelera o metabolismo, que aumenta o consumo calórico de 80 a 100 calorias por dia e isso vai te ajudar a você emagrecer em uma semana.

Dietas ricas em proteínas também podem reduzir pensamentos obsessivos sobre comida em 60%, reduzir o desejo de comer no fim da noite pela metade, e a torna tão satisfeita que você come automaticamente 441 calorias a menos por dia … apenas adicionando proteína em sua dieta.

Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dos nutrientes.

Legumes com baixo teor de carboidrato:

  • Brócolis

  • Couve-flor

  • Espinafrevegetais - como emagrecer em uma semana

  • Couve

  • Couve de Bruxelas

  • Repolho

  • Acelga

  • Alface

  • Pepino

  • Aipo

Não tenha medo de carregar o seu prato com esses vegetais de baixo teor de carboidrato. Você pode comer grandes quantidades sem passar de 20-50 gramas de carboidratos por dia.

Uma dieta baseada em carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para permanecer saudável. Não há necessidade fisiológica de grãos na dieta.

 

Emagrecer em uma semana - gorduras boas

Coma de 2 a 3 refeições por dia . Se você continuar com fome, à tarde, adicionar uma quarta refeição.

Posso comer gordura e ainda emagrecer em uma semana?

Tem pessoas que dizem que não tem como emagrecer em uma semana comendo gordura, mas isso é um erro.

Não tenha medo de comer gordura. Tentar fazer as duas coisas, baixo teor de carboidrato e baixo teor de gordura ao mesmo tempo é a receita para o fracasso. Isso vai fazer você se sentir extremamente infeliz e abandonar o plano.

A melhor gordura de cozinha para usar é o óleo de coco. É rico em gorduras chamadas triglicerídeos de cadeia média (TCM). Estas gorduras são mais gratificantes do que as outras e podem aumentar o metabolismo ligeiramente.

Não há razão para temer essas gorduras naturais, novos estudos mostram que a gordura saturada não aumenta o risco de doença cardíaca.

Monte cada refeição com uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e um vegetal com baixo teor de carboidrato. Isso vai colocá-la na faixa de 20 a 50 gramas de carboidratos ingeridos e diminuir drasticamente seus níveis de insulina. Dessa forma você irá emagrecer em uma semana e continuar perdendo peso nas semanas seguintes.

 

Passo 3 – Exercício 3-4 vezes por semana

Você não precisa se ??exercitar para emagrecer em uma semana com  este plano, mas é recomendado. Isso te ajudará a emagrecer mais rapidamenteexercicio físico - como emagrecer em uma semana.

A melhor opção é ir à academia de 3 a 4 vezes por semana. Faça um aquecimento, levante pesos, e em seguida alongamento.

Se você é nova na academia, peça a um treinador alguns conselhos. Não pense apenas em emagrecer em uma semana, mas em se manter saudável e com a coluna em perfeitas condições por muitos anos.

Ao levantar pesos você vai queimar algumas calorias e evitar que o seu metabolismo desacelere, o que é um efeito colateral comum da perda de peso.

Estudos sobre dietas de baixo carboidrato mostram que você pode até ganhar um pouco de músculo ao perder quantidades significativas de gordura corporal.

Se levantar pesos não é uma opção para você, faça alguns exercícios aeróbicos mais fáceis como correr, nadar ou andar. Isso será suficiente e te ajudará a emagrecer em uma semana.

Estudos demonstram que exercícios com maior intensidade são melhores para a queima de calorias. O programa Queima de 48 horas é baseado nesse princípio. Lembre-se de que quanto mais músculo no corpo, maior a queima de calorias.

 

Opcional (após você emagrecer em uma semana): fazer uma “realimentação de carboidratos” uma vez por semana

Você pode ter um dia “folga” por semana, onde você pode comer mais carboidratos. Muitas pessoas preferem sábado.Dieta saudável com doces

É importante procurar fontes de carboidratos mais saudáveis, como aveia, arroz, quinoa, batata, batata doce, frutas, etc. (veja a lista de alimentos saudáveis neste artigo)

Mas somente um dia de maior quantidade de carboidratos é tolerado. Se você começar a fazer isso com mais frequência do que uma vez por semana, então você não vai ter muito sucesso nesse plano e não tem como emagrecer em uma semana comendo à vontade carboidratos.

Esteja ciente de que realimentação de carboidratos não é necessária, mas pode regular alguns hormônios da queima de gordura, como a leptina e hormônios da tireoide.

Você vai ganhar um pouco de peso durante o dia de “realimentação”, mas a maior parte dele será o peso da água e você vai perdê-la novamente nos próximos 1 ou 2 dias. Se você precisa emagrecer em uma semana, logicamente não irá comer carboidratos e doces na primeira semana. Deixe essa folga para a segunda semana.

Ter um dia da semana em que você coma mais carboidratos é perfeitamente aceitável, embora não seja necessário.

Leia também: Sobremesas para dieta?

 

Conclusão: Emagrecer em Uma Semana

As minhas clientes muitas vezes me perguntam: como emagrecer em uma semana? Eu respondo que há muitas dietas que ensinam emagrecer em uma semana, mas muitas são difíceis de serem mantidas por longos períodos (como essa dieta hipocalórica no site Corpo a Corpo)

doutoraCom esta dieta de baixo teor de carboidrato você pode esperar perder de 5 a 10 quilos (por vezes mais) na primeira semana, e perder peso de forma consistente nas semanas seguintes. Você perder de 3 a 4 quilos por semana, durante algumas semanas, seguindo essas dicas.

Se você não é acostumada a fazer dieta, então as coisas vão provavelmente acontecer rapidamente. Quanto mais peso você tem a perder, mais você vai emagrecer em uma semana.

Nos primeiros dias você pode se sentir um pouco estranha. Seu corpo foi acostumado a queimar carboidratos durante todos estes anos; pode levar um tempo para que ele se acostume com a queima de gordura em seu lugar.

Chama-se “gripe do baixo carboidrato” e geralmente passa em poucos dias. Para mim, termina em três dias. Adicionar sódio em sua dieta pode ajudar.

Depois desses primeiros dias, a maioria das pessoas relata se sentir muito bem, positiva e energética. Neste ponto, você terá oficialmente se tornado uma “fera de queima de gordura.”

Apesar das décadas de histeria anti-gordura, a dieta de baixo carboidrato também melhora a sua saúde em muitas outras maneiras:

  • Açúcar no sangue tende a cair em dietas de baixo carboidrato;

  • Triglicerídeos tendem a cair;

  • LDL denso (o mau colesterol) vai para baixo;

  • HDL (o bom colesterol) vai para cima;

  • A pressão arterial melhora significativamente;

  • Para finalizar, dietas de baixo carboidrato parecem ser mais fáceis de seguir do que dietas de baixa gordura.

 

Emagrecer em uma semana - passar fome

Você não precisa passar fome para perder peso

Se você tiver um problema de saúde fale com o seu médico antes de fazer mudanças na alimentação porque este plano pode reduzir a necessidade de medicação.

Ao reduzir carboidratos, consequentemente reduzindo os níveis de insulina, você muda o ambiente hormonal e faz seu corpo e cérebro “querer” perder peso.

Isto leva a uma redução drástica do apetite e da fome, eliminando a principal razão que a maioria das pessoas não emagrece com métodos convencionais.

Esse plano é cerca de 2 a 3 vezes melhor para perda de peso do que uma típica dieta de baixo teor de gordura e dieta restrita em calorias. Com ele você vai emagrecer em uma semana e terá saúde.

Outro grande benefício para as pessoas impacientes é que a queda inicial no peso da água pode levar a uma grande diferença na balança na manhã seguinte.

Com este plano, você pode comer comida boa até se satisfazer e ainda perder muita gordura. Bem-vinda ao paraíso!

E você, quantos quilos precisa emagrecer em uma semana? Já experimentou fazer uma dieta de baixo carboidrato? Funcionou para você? Se ainda não tentou, siga essas dicas e me conte quantos quilos você emagreceu em uma semana!

Emagrecer em Uma Semana: 3 Passos Simples
5 (100%)
3 votos

Deixe seu comentário abaixo: